Idioma sem Fronteiras Inglês SP

Idioma sem Fronteiras Inglês SP

Idioma sem Fronteiras Inglês SP vai ajudar o estado mais populoso a ter mais universitários falando fluentemente a língua inglesa. O inglês é o idioma mais falado do mundo. Dizem que quem tem o inglês na ponta da língua consegue se virar em qualquer lugar do mundo, e isso é uma realidade mesmo, pois sempre vai encontrar uma pessoa que saiba um pouco do inglês para te ajudar em qualquer lugar do mundo.

Idioma sem Fronteiras Inglês SP (Foto: Divulgação)

Idioma sem Fronteiras Inglês SP (Foto: Divulgação)

Idioma sem Fronteiras Inglês SP: curso para 2015

Idioma sem Fronteiras Inglês SP oferece a você estudante universitário, que já concluiu 90% do curso e que está querendo aprender mais sobre o idioma mais falado no mundo. As pessoas que estão fazendo mestrado e doutorado, e que estão terminando esses cursos, concluindo 90% deles, também podem se inscrever e tentar uma vaga no Idiomas Sem Fronteiras.

Aprenda um novo idioma (foto: Divulgação)

Aprenda um novo idioma (foto: Divulgação)

Professores no Idiomas Sem Fronteiras

Os professores universitários podem fazer parte do Idiomas Sem Fronteiras sempre que quiserem. Pois eles estão incluídos nos beneficiários, mas precisam passar pelo processo de seleção e serem convocados pelos editais. Cada detalhe da inscrição será divulgado por meio do site http://isf.mec.gov.br.

Confira as oportunidades em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Confira as oportunidades em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Quem é o responsável pelo Idiomas Sem Fronteiras

O programa Idiomas Sem Fronteiras foi Desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) em conjunto com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) é um complemento ao Ciência sem Fronteiras, onde as pessoas terão a chance de conquistar uma fluência nos principais idiomas de universidades parceiras, que ensinam parcialmente ou integralmente no idioma estrangeiro que o programa contempla.

Veja mais informações sobre esses cursos (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre esses cursos (Foto: Divulgação)

Quem fala inglês ganha mais

Fora o arsenal de conteúdo que você vai ter acesso para estudar se falar o inglês, também vai ter a chance de conquistar um espaço no mercado de trabalho de uma forma que jamais viu, pois as empresas valorizam muito quem investe em inglês e que fala fluentemente esse idioma, que é um dos mais falados do mundo. Quem fala inglês ganha mais e consegue mais sucesso em cargos de gestão em multinacionais.