Idioma sem fronteiras Francês RS

Idioma sem fronteiras Francês RS

Idioma sem fronteiras Francês RS está mostrando que as pessoas podem aprender uma língua que vai além do inglês. Apesar de não ser o idioma mais falado mundo, o inglês é um idioma que vai te ajudar a ter acesso a muitas informações, livros de estudos em várias áreas de pesquisa, além de um conteúdo cultural incrível.

Leia mais informações sobre: Idioma sem fronteiras online

Idioma sem fronteiras Francês RS (Foto: Divulgação)

Idioma sem fronteiras Francês RS (Foto: Divulgação)

Idioma sem fronteiras Francês RS: como participar

Idioma sem fronteiras Francês RS vai te ajudar a conquistar no mercado de trabalho a chance de ter acesso a grandes empresas multicanais desse país que estão instaladas no Brasil e sempre buscam profissionais com um diferencial, sendo que falar francês com fluência pode ser sim o seu grande diferencial.

Idiomas sem fronteiras (Foto: Divulgação)

Idiomas sem fronteiras (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para fazer parte do Idiomas sem Fronteiras

As pessoas interessadas em fazer parte do programa Idiomas Sem Fronteiras podem acessar o site do projeto e ver os editais. Mas, antes, saiba que o pré-requisito para isso é estar matriculado no ensino superior, com 90% do curso concluído com sucesso ou que esteja matriculado em um curso de mestrado e doutorado.

Veja mais informações sobre: Idioma sem Fronteiras cadastro

Invista em um outro idioma em 2015 (Foto: Divulgação)

Invista em um outro idioma em 2015 (Foto: Divulgação)

Porque o Idiomas sem Fronteiras oferece cursos de Francês

Os cursos do Idiomas sem Fronteiras ofertados no momento são de inglês e de francês. Isso porque no entendimento de quem organiza esse programa as universidades com maiores parcerias com o projeto Ciência sem Fronteiras ensina ou no inglês ou no francês, por isso, a prioridade agora e melhorar o vocabulários dos estudantes nesses idiomas.

Aprenda o francês nesse próximo ano (Foto: Divulgação)

Aprenda o francês nesse próximo ano (Foto: Divulgação)

Professores universitários e Idiomas Sem Fronteiras

O programa Idiomas Sem Fronteiras existe também para ajudar a pessoas que está interessada em saber mais sobre esses idiomas ofertados. Além disso, é uma tentativa de fortalecer o ensino superior no Brasil, pois esse programa oferta a chance de professores universitários fazerem parte das aulas de línguas. Isso para que eles tenham acesso a um vasto material cultural e diferenciado, que vai agregar valor as suas aulas. Para mais informações acesse: http://isf.mec.gov.br.